Volteii + PlayList #5


Olá pipocuxos, decide voltar e agora é pra valer. u.u
Eu sei que andei alguns meses sumida, e nem tenho como explicar pra vocês, porque é aquele misto de tudo e nada, entendem? (Acho que não. ¬¬). Sim, sou complicada, não tentem me entender, caso contrário vocês enlouquecerão. Senti saudades daqui. u.u Aliás, eu respondi os comentários de vocês... Vocês são uns fofos, obrigada pelo carinho e atenção. 
Estou animada em retornar a blogosfera, espero contar com vocês com essa nova fase do blog, e espero que tenham gostado do novo layout, é simples, mas, fiz com muito carinho e dedicação.

Bom, esse é um novo inicio, então vamos ouvir a playList que fiz para vocês? Clique em  "Continue Lendo" e se joguem. Rs
Misturei um pouco na playList, como já é de se imaginar. Espero que curtam. 


Não vai voltar - Onze20
It Is What It Is - Lifehouse
Diamonds - Rihanna
Pra sonhar - Marcelo Jeneci
Só por uma noite - Charlie Brown Jr.

O que acharam das músicas? Deixem a opinião e sugestões de vocês nos comentários. :3 
Ps. Gostaram do Layout? *-*

Então é isso! Até breve.
Beijinhos.
Obs: Quem tiver interesse em tornar-se afiliado do "Because I'm a Girl" é só entrar em contato pelo menu na opção "Afilie-se". 

2 comentários:

  1. Que bom que voltou, fiquei muito feliz 0/
    Espero que você não suma de novo rsrsrs
    Adorei o novo visual do blog, muito delicado. A playlist está ótima, adoro Diamonds! :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dani! Fico feliz que tenha curtido o novo lay. :3
      Bjs

      Excluir